... no clip de Mötley Crue - Girls, Girls, Girls!
Um verdadeiro clássico dos bares de alterne e um hino ao NBHM. (No-Brainer-Hair-Metal)
Testemunho de um tempo em que a boa disposição reinava sob as cenas mórbidas que se vê hoje em dia.
Longa vida ao Sexo, Drogas & NBHM!!!
quinta-feira, novembro 01, 2007
Só gajas, mesmo, mesmo boas, sabes onde as há?
Arrotado por
Ricardo
às
19:14
0
Arrotos
Já se fala em Gajas Mesmo Boas, Motley Crue, muito cabelo
Pure 80s
Curtam esta montanha russa de emoções que é o clip de Alice Cooper - Hey Stoopid.
Breves aparições de Slash e Ozzy.
Arrotado por
Ricardo
às
18:59
3
Arrotos
Já se fala em Alice Cooper, Ozzy Osborne, Slash
quinta-feira, outubro 11, 2007
You can't Kill Lemmy motherfuckers!
... é o comentário mais recente no youtube a propósito deste espectacular videoclip dos Motorhead - Killed by Death, num leque de comentários na mesma linha de "Heavy Metal Parking Lot".
"Lemmy is clearly God, and Motorhead rules without question. The universe is saved by the real rock and roll you see right here." - É outro comentário-pérola.
O video em si, é a coisa mais heavy metal de sempre, só o modo como o gajo entra pela parede a dentro e leva a xavala na mota mesmo nas barbas dos pais dela, a acompanhar com um solo de guitarra eléctrica bastante caprichoso, prende logo a nossa atenção... mas o meu momento favorito é já no fim, o Lemmy a sair de dentro da campa onde estava enterrado, a abrir de mota com a sua babe, é a cena mais no brainer que já vi... genial!
sexta-feira, setembro 07, 2007
Obrigado Pavarotti...
Ou pelos menos vão tentar... sendo que ambas as versões da ópera de Puccini me conseguem arrancar alguns arrepios e até lágrima, embora por razões completamente diferentes..
Nota positiva para a posse de Joey deMaio (baixista) na versão dos Manowar, true metal...
Para a posterioridade fica aqui ainda um video de Pavarotti (1935-2007) em grande forma.
domingo, agosto 12, 2007
sábado, agosto 11, 2007
No Brainer Power Ballad
Eu prometo que não vão ficar desiludidos... esta é à fiança da casa..
Arrotado por
Ricardo
às
16:39
0
Arrotos
Já se fala em cabedal, gritos excelentes, muito cabelo, solos
quarta-feira, agosto 08, 2007
Os 10 Mais Ridículos Videos de Black Metal
PS: Eles vivem nas florestas e fazem-me rir. The Call of the Wintermoon é provavelmente o vídeo mais parvo que já vi até hoje.
Arrotado por
Ricardo
às
15:13
2
Arrotos
Já se fala em Black Metal, Top10