quinta-feira, novembro 01, 2007

Só gajas, mesmo, mesmo boas, sabes onde as há?

... no clip de Mötley Crue - Girls, Girls, Girls!

Um verdadeiro clássico dos bares de alterne e um hino ao NBHM. (No-Brainer-Hair-Metal)
Testemunho de um tempo em que a boa disposição reinava sob as cenas mórbidas que se vê hoje em dia.
Longa vida ao Sexo, Drogas & NBHM!!!

Pure 80s

Curtam esta montanha russa de emoções que é o clip de Alice Cooper - Hey Stoopid.
Breves aparições de Slash e Ozzy.

quinta-feira, outubro 11, 2007

You can't Kill Lemmy motherfuckers!

... é o comentário mais recente no youtube a propósito deste espectacular videoclip dos Motorhead - Killed by Death, num leque de comentários na mesma linha de "Heavy Metal Parking Lot".
"Lemmy is clearly God, and Motorhead rules without question. The universe is saved by the real rock and roll you see right here." - É outro comentário-pérola.





O video em si, é a coisa mais heavy metal de sempre, só o modo como o gajo entra pela parede a dentro e leva a xavala na mota mesmo nas barbas dos pais dela, a acompanhar com um solo de guitarra eléctrica bastante caprichoso, prende logo a nossa atenção... mas o meu momento favorito é já no fim, o Lemmy a sair de dentro da campa onde estava enterrado, a abrir de mota com a sua babe, é a cena mais no brainer que já vi... genial!

sexta-feira, setembro 07, 2007

Obrigado Pavarotti...

... mas os Manowar tomarão conta do recado agora.



Ou pelos menos vão tentar... sendo que ambas as versões da ópera de Puccini me conseguem arrancar alguns arrepios e até lágrima, embora por razões completamente diferentes..
Nota positiva para a posse de Joey deMaio (baixista) na versão dos Manowar, true metal...
Para a posterioridade fica aqui ainda um video de Pavarotti (1935-2007) em grande forma.

domingo, agosto 12, 2007

Solo Gigantesco

sábado, agosto 11, 2007

No Brainer Power Ballad

Só tenho uma palavra para isto... Wow! Quer dizer, esta musica dos Steelheart - She's Gone, tem tudo no sitio... os gritos são excelentes, este gajo ucraniano, Mike qq coisa, é brutal... nunca se ouvi-o um homem gritar tão fininho... agora juntem uns solos emocionantes pra fazer air-guitar, uma bateria hammer down, muito cabelo e cabedal e terão uma power ballad bastante bonita pra ouvirem quando a vossa namorada vos decidir deixar...
Eu prometo que não vão ficar desiludidos... esta é à fiança da casa..

quarta-feira, agosto 08, 2007

Os 10 Mais Ridículos Videos de Black Metal



PS: Eles vivem nas florestas e fazem-me rir. The Call of the Wintermoon é provavelmente o vídeo mais parvo que já vi até hoje.