PS: Eles vivem nas florestas e fazem-me rir. The Call of the Wintermoon é provavelmente o vídeo mais parvo que já vi até hoje.
Mostrar mensagens com a etiqueta Black Metal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Black Metal. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, agosto 08, 2007
Os 10 Mais Ridículos Videos de Black Metal
Arrotado por
Ricardo
às
15:13
2
Arrotos
Já se fala em Black Metal, Top10
domingo, abril 08, 2007
Mais Black Metal
OK, todos já viram as fotos mais rídiculas de Black Metal de sempre. Está na hora do video.
Arrotado por
Ricardo
às
21:39
1 Arrotos
Já se fala em Black Metal, Top10
Subscrever:
Mensagens (Atom)