terça-feira, julho 31, 2007

O Nascimento do NBHM


Era uma vez um grupo de rapazolas que se chamavam Helix. Sonhavam ser cheerleeders e ter longos cabelos...
Quis o destino que tal sonho nunca se viesse a concretizar, mas nem por isso os Helix desistiram...
Os nossos heróis decidiram então viajar no tempo e voltaram à idade da pedra.
Certo pré-histórico dia estavam os nossos heróis a picar pedras e surgiu uma urgência enorme de fazer uma torcida pelo rock, Da-me um érre, dá-me um ó, dá-me um c, dá-me o kapa.... o qué que tu tens?
- ROCK - respondiam as bestas...
E o qué que nós vamos fazer?
- Rockar-vos!!
O entusiasmo subiu... e as bestas soltaram-se de todos os seus pudores, o líder da banda surgiu com um olhar maníaco torcendo pelo rock, sentia-se um Deus, tinha uma multidão a seus pés... após vários gritos e de já muita adrenalina no ar, surge então um solo de guitarra do fundo das águas e sem que ninguém fica-se indiferente tinha surgido o último componente do moderno NBHM... o solo de guitarra eléctrica. Tinha-se fechado o ciclo e todos os componentes estavam presentes, (parvoice, gritos e solos de guitarra eléctrica) o mundo nunca mais foi o mesmo deste então, tinha surgido o No Brainer Heavy Metal.

domingo, abril 15, 2007

No Comments

segunda-feira, abril 09, 2007

R.I.P

Como podíamos nós esquecer estes grandes pioneiros que ajudaram a fomentar o NBHM

Nunca serão esquecidos!

domingo, abril 08, 2007

Mais Black Metal

OK, todos já viram as fotos mais rídiculas de Black Metal de sempre. Está na hora do video.


sexta-feira, abril 06, 2007

Propaganda Cristã

Queria aproveitar esta sexta-feira santa para vos revelar o lado religioso do NBHM.
Bom, segundo esta band desenhada parece que o Metal não é exactamente uma coisa "de bem". Isso realmente deixou-me procupado, porque eu quero ir pro céu. Eu já tinha uma ideia que não é exactamente uma música de domingo de manhã para ir à missa juntamente com todos os meus amigos, mas será que é mesmo assim tão má? Será pecado? Iremos todos pro Inferno agora por causa de músicas de Judas Priest? Será que Pai Nosso não é mesmo fã de uma guitarradazita? Ou mesmo duas? Terão os Slayer razão? Deus odeia-nos a todos?
Eu não sei, ainda estou em choque. Aconselho-vos a ler e tirarem as vossas conclusões. Ainda poderão ir a tempo de ser salvos.




Cliquem para aumentar.

sábado, março 31, 2007

De pequenino é que se torce o pepino

terça-feira, março 20, 2007

Immortal

O post de hoje é sobre uma banda de Black Metal. *arrepios*
Uma das pioneiras e uma das melhores. O nome desta banda é Immortal.
Mesmo sendo uma grande banda os seus membros não deixam de fazer sessões fotográficas surpreendentes. Ora vejam lá as belas figurinhas.




Bonito serviço. Se gostaram da fotogenia destes senhores, recomendo vivamente, os seguintes posts que aclamam mesmo os Immortal como "Undisputed Champions of Ridiculous Black Metal Pics".

TOP 10 MOST RIDICULOUS BLACK METAL PICS OF ALL TIME

THE OTHER TOP 10 MOST RIDICULOUS BLACK METAL PICS OF ALL TIME

Uma busca rápida no Wikipedia acerca da banda tem a seguinte curiosidade:

- 80's metal band Manowar have taken Immortal on tour with them, and band member Joey DeMaio claims that Immortal play "true metal."