Qual a primeira coisa que vos vem à mente ao vislumbrar a espectacular custom guitar de Michael Angelo (bonito nome), lider e guitarrista dos Nitro, Quad X 400?
No-Brainer-Heavy-Metal pois claro.
Mostrar mensagens com a etiqueta Michael Angelo Batio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Michael Angelo Batio. Mostrar todas as mensagens
domingo, fevereiro 25, 2007
Uma imagem vale mais do que mil palavras...
Arrotado por
Ricardo
às
22:55
6
Arrotos
Já se fala em Michael Angelo Batio, Nitro, Quad X 400
Subscrever:
Mensagens (Atom)